Jogos

DOTS


Escolha entre diversos personagens que vão mudando de acordo com o nível e capture o máximo de bolas azuis para ganhar pontos, evitando encostar nas bolas verdes que aparecem, para destravar novos níveis e dificuldades. 

The Flinstones - Bedrock Bowling


Ajude o Fred dos Flinstones a mirar corretamente a bola na pista e depois jogá-la, pressionando repetidamente as setas até chegar próximo da linha de lançamento, e apertando a barra de espaço na hora correta para jogar a bola.

O jogo mais difícil do mundo

 Sim, este é praticamente o jogo mais difícil do mundo. Você tem que completar 30 níveis em que o objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto. 

4 Wheel Madness

 Dirija um carro Monster Truck em diversas pistas passando por todos os obstáculos e rampas!

Pacman (come-come)

 Todos conhecem o famoso Pacman, vulgo come-come. Basta comer as bolinhas e escapar dos inimigos.

Kaboomz

Com um poderoso canhão, mire corretamente pelo cenário e acerte todos os balões espalhados, que muitas vezes podem estar bem escondidos e vão exigir uma ótima pontaria para acertá-los.


Gibbets 2

Ajude os diversos garotos em apuros espalhados pelo cenário, atirando flechas em cada uma das cordas que estão deixando-os enforcados antes que eles morram sufocados, passando por estágios cada vez mais desafiadores.

 Jogue uma boa partida de tênis ou entre para um campeonato em Tennis Game. Você conhece as regras!


Park Master 3

Dirija um carro por locais apertados e repletos de outros veículos, passando por todos obstáculos e encontrando a vaga demarcada para estacionar, fazendo uma baliza correta para parar na vaga sem bater.


Billiards

Jogue sinuca em duas modalidades: 8-ball ou Straight Pool, ambos com até 2 jogadores, ou contra o computador.

Penalty Fever BRASIL

Escolha um dos times brasileiros e participe de um grande campeonato de pênaltis ! 



Flash Sonic


Jogue o clássico jogo do Sonic, o porco espinho mais conhecido dos video games.